Uma auxiliar de produção de 41 anos, moradora no jardim São Lucas, zona norte de Pirassununga caiu em golpe num dos caixas eletrônicos da agência do Banco Itaú, localizada no cruzamento das ruas Duque de Caxias e General Osório, no centro de Pirassununga. Apesar de o golpe ter ocorrido por volta das 06h45 da manhã de quinta-feira, 22, ele somente foi descoberto no final da tarde do mesmo dia, quando a vítima procurou pelo Plantão de Polícia para registrar o caso de estelionato.
De acordo com a vítima, a mesma foi até a agência bancária, onde através do caixa eletrônico consultou seu saldo, sem nada sacar. Na sequencia deixava o interior do banco quando foi abordada por um homem bem vestido, de pele branca, altura mediana que lhe informou que a tela do caixa eletrônico ficara em aberta, pedindo que a voltasse e finalizasse a operação, agindo então desta maneira.
Novamente, ao sair da agência, o mesmo homem lhe disse que a tela continuava em aberto, fato que fez com que voltasse e então conseguindo encerrar a “operação”. Em seguida a vítima foi embora, quando então no final da tarde veio, a saber, que tinha entrado no golpe, quando perdera a quantia de R$ 1.400 reais.
Ainda segundo vítima, dois outros homens estavam nas proximidades. A área dos caixas eletrônicos é monitorada por Câmaras de Segurança, quando então a Polícia deverá usar as imagens para se chegar aos suspeitos.
Fonte: reporter naressi