Por volta das 17 horas de segunda-feira (26/11) os soldados PM Henrique e Bibiano abordaram um motociclista na Av. Arcyr Giaretta Barcelos, Centro, e localizaram em uma caixa acoplada a moto um “tijolo” prensado de maconha embrulhado em papel alumínio pesando cerca de 0,460 kg ( quatrocentos e sessenta gramas).
Os policiais indagaram o condutor, M.N., jornaleiro de 25 anos, morador em Santa Cruz das Palmeiras a respeito da droga, e o mesmo disse apenas te-la adquirido pelo valor de R$ 800,00, e que seria entregue a uma outra pessoa na cidade de Santa Cruz das Palmeiras para ser revendida.
Diante do fato o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde o Dr. Eduardo Campos tomou ciência da Ocorrência e ratificou a voz de prisão.
O entorpecente foi apreendido e o indiciado conduzido ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Segundo o Boletim Informativo da PM, o soldado PM Eliton, ao passar pelo local deslocando-se para o trabalho, observou a ação de uma pessoa que passou um pacote embrulhado para o indiciado, que estava com uma moto com placa da cidade de Santa Cruz das Palmeiras, informando o fato aos Policiais Militares do Rádio Patrulhamento.
Fonte: Osni Martins – 4ª CIA DO 38º BPM-I