Na tarde desta sexta-feira (4) a equipe do delegado Fernando Teixeira Bravo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Araraquara, conseguiu prender o ex-presidiário André Luís Vieira Rufino, 28, que seria morador de Presidente Prudente e a cerca de 20 dias teria se mudado para Araraquara.
Rufino, também é apontado de tentar estuprar outra mulher e vem sendo apontado como principal suspeito da morte e estupro da funcionária pública municipal Ana Cláudia Rossi Pinto de Souza, 29, na tarde do dia 27 de dezembro de 2012.
Fernando Teixeira Bravo, informou que Rufino, acabou sendo reconhecido pelo cavanhaque e pelo cabelo comprido que geralmente usa amarrado, bem como pela tatuagem com o rosto de uma mulher na panturrilha.
SUSPEITO PRESO
Outro homem suspeito de participação no crime está preso na Cadeia de Jaboticabal, desde o dia 29 de dezembro. O delegado diz que ele concordou e já doou sangue para um confronto de materiais para perícia. Ele poderá ser solto na próxima semana do Centro de Triagem (CT) de Jaboticabal, assim que o ministério público e a Justiça Criminal analisar as conclusões da DIG.
PASSEATA
Amigos de Ana Cláudia organizam uma passeata para o próximo domingo (6), às 14 horas. A intenção é fazer o mesmo o trajeto percorrido pela jovem, saindo defronte à Prefeitura municipal de Araraquara até o pontilhão da Avenida 22 de agosto. Segundo os organizadores, a manifestação é um pedido de paz e um apelo para que o local onde o crime aconteceu receba os devidos cuidados por parte dos responsáveis. Os participantes podem levar rosas brancas.