Foi localizado nas águas do Rio Mogi Guaçu o corpo do Sr. Roberto Donegá, que caiu no rio no final da última semana quando participava de uma pescaria nas imediações do Rancho Paris.
O Ccrpo foi visto por trabalhadores próximo ao Rancho do Cirelli, localizado às margens do Rio Mogi na zona rural de Descalvado. Os trabalhadores acionaram o Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira, que compareceram ao local, retiraram o corpo do rio, sendo o mesmo encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal na cidade de São Carlos.
O corpo foi reconhecido por familiares.
Roberto era morador de Descalvado e tinha 54 anos. O desaparecimento ocorreu no dia 26 de janeiro, sábado, quando foram iniciadas as buscas pelos bombeiros de Porto Ferreira.
Segundo informações, ele estava com um grupo de amigos no Rancho “Paris”, localizado à beira do rio, quando escorregou em uma escadaria que dá acesso ao rio e bateu a cabeça, e na sequência caiu dentro d’água, desaparecendo.
O vídeo postado no Youtube com reportagem de Osni Martins para o Programa do Gildinho, da TV MIX regional pode ser conferido clicando na imagem acima ou no link abaixo: