Na tarde desta sexta-feira policiais militares de Porto Ferreira prenderam um desempregado de 20 anos, após tomarem conhecimento da existência de um mandado de prisão pelo crime de roubo cometido em Descalvado em 21 de março de 2011.
Os policiais encontram o procurado sentado próximo ao portão de uma casa localizada na rua Batista Arnoni, Vila Santa Maria, e como já havia denuncias de tráfico de drogas naquele local, foram realizadas buscas na casa, sendo localizado dentro do guarda roupas 15 eppendorfs com cocaína, 07 trouxinhas com maconha, 01 tablete de maconha, 01 balança de precisão com resquícios de entorpecente, 03 munições de revólver calibre 38, dois rádios comunicadores tipo HT além de uma certa quantia em dinheiro e objetos para embalagem de entorpecentes.
O indiciado I.H.M.S. foi conduzido até o Plantão Policial. O Delegado Dr. Eduardo Campos tomou conhecimento da ocorrência e ratificou voz de prisão. Os entorpecentes e materiais foram apreendidos. I.H. foi encaminhado a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Participaram da Ocorrência: SGT PM André, SDs PMs André, Saggioratto, Henrique e Bibiano.
Fonte: Osni Martins – 4ª CIA DO 38º BPM-I