Por volta das 17h de quinta-feira (31/01), um automóvel Volkswagem Saveiro, placas EAZ-7352 de Leme/SP, conduzido pelo micro-empresário Vinícius Leite Bueno, 31 anos, morador no centro de Leme, transitava no sentido Leme a Araras, quando na altura do km 181 da Via Anhanguera, a SP/330, ao chegar na praça de pedágio da cidade de Leme, por motivos ainda desconhecidos, o veículo veio a chocar-se violentamente contra a mureta de concreto da ilha de separação das cabines de arrecadação do pedágio.
Com a violência do impacto, o motor do carro foi arremessado a uma distância de aproximadamente 50 metros do veículo. Uma das peças do motor (alternador) veio a se desprender, atingiu a
cabine onde estava uma das arrecadadoras do pedágio, por muita sorte, a mulher de 23 anos sofreu apenas ferimentos leves. O condutor do carro ficou preso nas ferragens e teve morte instantânea. Várias peças da Saveiro ficaram espalhadas pelo pedágio. A equipe de resgate da Concessionária Intervias teve muito trabalho para liberar o corpo dos destroços.
O delegado de polícia Dr. Luiz Armando Goyos Ferreira Filho e equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Limeira estiveram no local. O corpo de Vinicius Leite Bueno foi removido para exame necroscópico no Instituto Médico Legal de Limeira. Ele deve ser sepultado nesta sexta-feira no cemitério São João Batista, em Leme.
O acidente provavelmente foi captado pelas câmeras de monitoramento da concessionária e a polícia deve diligenciar no sentido de obter as imagens para tentar esclarecer as reais causas da colisão. O fato foi registrado no plantão da Polícia Civil de Leme.
A ocorrência foi atendida pelos policiais rodoviários sargento Adriano e soldados Oliveira Junior e Donderi da base da Polícia Rodoviária de Pirassununga.
Fonte e foto: www.portallemenews.com.br