No sábado (16) policiais militares de Porto Ferreira foram informados pelo Centro de Operações da PM de que teria dado entrada no Pronto Socorro da cidade uma vítima de esfaqueamento.
Em contato com a vítima, sucateiro de 48 anos, os policiais receberam a informação que o agressor, ceramista de 36 anos, veio em sua direção e desferiu vários golpes de faca.
De posse das informações os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, localizada na Vila Maria, onde o mesmo foi localizado e abordado por volta das 18h30. A residência foi vistoriada sendo localizado sobre um colchão, debaixo de um lençol, 101 pinos contendo cocaína; e em cima de um rack mais 14 trouxinhas contendo maconha.
Os policiais encontraram a possível arma do crime, um canivete inox molhado, com a possível indicação que teria sido lavado, além de um caderno com várias anotações.
O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante por Tentativa de Homicídio e também por Tráfico de Drogas, sendo conduzido ao Plantão Policial. O Delegado Dr. Eduardo Campos tomou ciência do fato, ratificou a voz de prisão em por tentativa de homicídio e tráfico de drogas e solicitou a lavratura do DDO (registro digital de ocorrência). O entorpecente e o canivete foram apreendidos. O indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
A vítima permaneceu internada no Hospital Dona Balbina.
Reportagem no Youtube
Veja reportagem de Osni Martins com imagens de Paulo Carvalho para o Programa do Gildinho, da TV Mix Regional, canal 53, acessando o link abaixo:
Fonte: Osni Martins – 4ª Cia. dao 38 BPM-I