Uma informação anônima levou policiais militares de Porto Ferreira a localizar na segunda-feira (11/03) uma casa na rua Joaquim Fernandes Machado, bairro Cristo Redentor, que servia de laboratório para refino e embalagem de drogas.
Os policiais entraram na casa por volta das 17 horas e pegaram em flagrante G.C., comerciante de 25 anos, sentado à mesa separando pedras de crack com uma faca pequena em cima de um prato.
Durante sua prisão os policiais perceberam que haviam mandado mensagens em seu celular informando que havia uma viatura Policial em frente a sua casa, provavelmente para dispensar o entorpecente.
No total foram apreendidos foram: 151 eppendorfs com cocaína, 90 pedras de crack e 03 pedaços grandes de pedra de crack.
Os policiais encontraram na mesa três rolos de fitas adesivas utilizadas na embalagem, um balança de precisão, além de localização de um DVD automotivo e nove celulares.
Em buscas pela casa foi localizado um caderno de anotações que possivelmente era usado para a contabilidade do Tráfico, além de outros matérias para embalagem e dois rádios comunicadores tipo HT, que estavam escondidos.
O comerciante recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial. O Delegado de Polícia Dr. Eduardo Campos tomou ciência da ocorrência e ratificou a voz de prisão, providenciando o encaminhamento do indiciado à Cadeia Pública de São Carlos, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Todo o material encontrado foi apreendido.
O indiciado já possuía antecedente pelo mesmo crime.
Com informações de Osni Martins
Redação Porto Ferreira Hoje