Um acidente de trânsito ocorrido no domingo(14/04) na Av. Rudolf Streit, Vila Sybilla, entre uma caminhonete, conduzida por um digitador de 32 anos morador na cidade de Araras, e um carro, conduzido por um motorista de 67 anos, deixou como vítima a passageira da caminhonete, auxiliar de escritório de 32 anos, que foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, onde foi medicada e permaneceu em observação médica.
De acordo com o boletim informativo da PM, os policiais observaram que o condutor do carro apresentava sinais visíveis de embriaguez (voz pastosa, olhos vermelhos, odor etílico e falta de equilíbrio). O condutor recusou-se a efetuar o teste do etilômetro, mas como prevê a nova lei seca em vigor, apenas o relato dos Policiais já servem como prova sem ser necessário o teste.
Diante do fato, o condutor foi multado e apresentado no Plantão Policial, sendo elaborado o registro digital de ocorrência da Polícia Civil para providências.
Com informações de Osni Martins