Policiais Militares durante patrulhamento preventivo na terça-feira (30/04)pela rua José dos Santos na Vila Maria, observaram o indiciado, um pintor de 58 anos, saindo de um corredor em uma casa localizada no local dos fatos, onde portou-se de modo suspeito sendo abordado.
Em busca pessoal foi localizado com ele uma pedra de crack, sendo indagado a respeito de onde comprou, confirmando que havia comprado no local da abordagem.
Diante do fato, os policias realizaram buscas na casa, sendo localizado no quintal próximo a uma horta, um porta moedas no qual continha em seu interior 12 pedras de crack, além de um eppendorf com cocaína sendo este localizado no corredor da casa.
Diante do fato, foi dada voz de prisão a indiciada, uma babá de 36 anos e ao pintor, além de voz de apreensão de dois adolescentes de 17 e 16 anos, sendo conduzidas a Delegacia de Polícia e elaborado o RDO da Polícia Civil para providências. O entorpecente foi apreendido e as partes foram liberadas onde responderão em liberdade.
Com informações de Osni Martins