Na quinta-feira (02), durante diligências pela cidade de Porto Ferreira, investigadores da Policia Civil avistaram um homem conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, que quase colidiu contra a viatura da Policia, entrando em seguida na contra mão de direção.
Os policiais iniciaram acompanhamento ao motociclista por algumas ruas da cidade, abordando o mesmo no cruzamento das avenidas João Martins da Silveira Sobrinho e Dr.Adhemar de Barros, Vila Maria, tratando-se de um industriário de 38 anos. Foi notado sinais visíveis de embriaguez.
Diante do fato, o motociclista foi conduzido à Delegacia de Policia, onde foi realizado o exame do etilômetro, sendo constatado 1.30 Mg/L, quando o limite permitido é de 0,34 Mg/L.
O condutor recebeu voz de prisão em flagrante de embriaguez ao volante. O Delegado Dr. Eduardo Campos tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a voz de prisão, arbitrando uma fiança de R$ 1.356,00. Após pagamento o indiciado foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.
A sua moto foi multada e apreendida ao Pátio.
Com informações de Osni Martins