Na última sexta-feira (10) policiais militares da ROCAM de Porto Ferreira abordaram M.J.O., desempregado de 18 anos, quando saia com uma sacola em sua mão de uma área de mata localizada às margens do Rio Mogi Guaçu (Av. Arcyr Giaretta Barcelos, Bairro Cristo Redentor).
Em poder do indivíduo os policiais localizaram um tijolo prensado de maconha. Com o apoio de outras viaturas da cidade os policiais entraram na mata e encontraram um local que servia para o refino e embalagem de drogas, encontrando: balança de precisão, peneira plástica, uma faca com resquícios de droga, rolos de fita adesiva, munições de calibre 38 intactas, macaco hidráulico com uma chapa metálica que era utilizado como prensa, um balde com pó branco onde foi mandado para pericia para analise, um botijão de gás, um fogareiro com uma boca, uma panela com resquícios de droga aparentando ser crack, 3 vidros com acetona e 3 vidros com Éter.
O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante de tráfico de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Policia. O Delegado Dr. Eduardo Campos tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a voz de prisão em flagrante. Todo o material foi apreendido e M.J. foi encaminhando ao Centro de Triagem de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Participara da ocorrência os soldados PM Pontes e Eliton, que contaram com o apoio do Sgt PM Vanim, cado PM Francisco, dos solados PMs Dias, Souza, Cintia e ainda dos patrulheiros da Guarda Civil Municipal De Gobbi, Eduardo, Adriano, Caramuri, Messias, Dresler, aldioni e Gentil.
Com informações de Osni Martins