Na quinta-feira (16) um indivíduo que saiu correndo para dentro de uma casa localizada na rua Luis Terassi ao perceber a aproximação da viatura policial chamou a atenção do cabo PM Lourenço e do soldado PM Caramuri, que estavam em patrulhamento pelo Jardim Águas Claras.
Os policiais desceram da viatura e foram atrás do mesmo, posteriormente identificado como um adolescente de 17 anos. No corredor da casa foi localizada uma moto Yamaha YBR de cor vermelha, sem a placa de identificação.
Indagado a respeito do fato, o jovem acabou confessando que efetuou o furto dois dias atrás, retirando a placa e raspando o número do chassi para parecer ser moto de leilão.
Diante do fato o adolescente foi apreendido e encaminhado junto com a moto para a Delegacia de Policia, onde o Delegado Dr. Eduardo Campos tomou conhecimento do fato e foi elaborado o Registro Digital de Ocorrência da Policia Civil para providências.
A moto foi recolhida ao pátio e passaria por perícia para identificação do proprietário. O adolescente foi liberado para a sua mãe após o termino da ocorrência, que assinou o termo de compromisso de apresentar o adolescente no Fórum local.
Com informações de Osni Martins