Ao serem informados por meio de uma denúncia anônima de um local que serviria para o preparo e embalagem de drogas para comercialização, os soldados da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) Fernando e Brian solicitaram o apoio das demais viaturas do policiamento e planejaram uma operação na residência, localizada na rua Casemiro Braga, Bairro Cristo Redentor, por volta das 22 horas da última quarta-feira (29).
Os policiais entraram na casa e localizaram vários objetos que serviam para embalar drogas e utensílios para preparo com resquícios de drogas. Em um cômodo localizaram uma caixa de papelão contendo 14.192 (quatorze mil cento e noventa e dois) eppendorfs vazios usados para acondicionar o entorpecente para a venda, três pacotes contendo cada um 65 eppendorfs cheios, somando 204 eppendorfs cheios de cocaína prontos para a venda, uma porção a granel de cocaína pesando 0,800 gramas, várias sacolas plásticas e um secador de cabelo para secar a droga.
Em posse das informações da pessoa que havia alugado a casa, uma recepcionista de 23 anos, as equipes da PM saíram em sua procura, sendo localizada no bairro Jardim Salgueiro, onde recebeu voz de prisão.
O Delegado Dr. Eduardo Campos tomou conhecimento da ocorrência no Plantão Policias e solicitou a elaboração do RDO – Registro Digital de Ocorrência da Polícia Civil, efetuando a apreensão de todo o material localizado, assim como solicitou a perícia na casa.
O proprietário do imóvel, assim como o fiador da indiciada também foram conduzidos ao Plantão Policial. A indiciara irá responder em liberdade.
Participaram da ocorrência, além dos soldados citados, os policiais militares: Sgt. André Luiz e soldados Henrique, Prinholato e Saggioratto.
Com informações de Osni Martins