Na noite de sexta-feira (07), Josuel dos Santos, 27 anos, foi esfaqueado na Praça da Vila Salgueiro. A vítima chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimento na região do pescoço e acabou em óbito.
A faca utilizada no crime foi localizada pelos policias próximo a uma telha na garagem de uma casa, em frente ao local do fato.
O sargento Rodrigues e o cabo Rosalen, Policias Militares do Comando de Grupo de Patrulha da PM de Porto Ferreira, conseguiram informações de testemunhas que passaram as informações do possível autor e também as vestimentas em que ele estava. Os Policias iniciaram buscas nas imediações do local do crime, sendo que conseguiram localizar o possível autor, D.O., de 24 anos, em uma rua no próprio bairro, próximo a um matagal.
Foi dada voz de prisão em flagrante. O suspeito acabou confessando, alegando desentendimento com a vítima, o que teria motivado o crime.
O preso foi conduzido ao Plantão Policial onde o Delegado de Plantão Dr. Miguel Capobianco Jr. tomou conhecimento da ocorrência, ratificou a voz de prisão em flagrante de homicídio e solicitou a elaboração do RDO da Policia Civil.
D.O. foi encaminhado ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da justiça.
A Policia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos foi acionada, periciando o local do crime e apreendendo a faca.
Ocorrência atendida pelos soldados PMs Prinholato e Ferronato.
Sepultamento
O corpo de Josuel dos Santos está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento será realizado às 16 horas deste sábado (08).
Com informações de Osni Martins e da Funerária Ferreirense.