Um aposentado de 72 anos, conhecido pelo apelido de Índio, foi preso por policiais militares de Pirassununga por volta das 17 horas de terça-feira 25), acusado de estar abusando sexualmente da própria neta, uma menina de 1 anos e meio de idade. O flagrante foi dado pela filha de Índio, mãe da menina.
Ao chegar a casa localizada na rua Acácio Honda, bairro de vila São Pedro, zona leste de Pirassununga, a mãe da criança surpreendeu o pai com o órgão genital colocado na boca da neta. Surpreendido o homem saiu correndo. O fato tomou conta da rua rapidamente, quando então pessoas saíram no encalço de Índio, que para sua sorte foi detido pelos policiais a quatro quadras de onde reside, próximo de uma mata localizada na rua Francisco Caruso quando era cercado por populares.
O avô da menina foi encaminhado ao Plantão de Polícia, sendo autuado em flagrante pelo delegado por estupro e levado para a Central de Detenção Provisória de Pirassununga, devendo ser transferido para um presídio da região, provavelmente para Serrana/SP, o qual possui uma ala para estupradores ou Sorocaba/SP.
Fonte: www.reporternaressi.com.br