Por volta das 14h25 da tarde de segunda-feira, 22, uma auxiliar de escritório, de 29 anos, a qual trabalha no Escritório de Contabilidade localizado na rua Siqueira Campos, região central de Pirassununga, acreditando ser um funcionário de cliente, abriu a porta eletrônica, quando o homem deu sinal para outros três homens, que adentraram ao local.
Já dentro do escritório, outro homem sacou de uma arma de fogo e anunciou o roubo. Um terceiro elemento foi até a sala do proprietário, revirando-a toda, pedia uma bolsa para colocar dinheiro.
O quarto elemento permaneceu durante todo o tempo na recepção do local.
Em determinado momento o homem que mostrou a arma e iniciou o roubo foi para a sala de um sócio do Escritório de Contabilidade querendo dinheiro e colocando as pessoas que estavam na sala debaixo de uma mesa.
Um dos bandidos determinou que todos os funcionários do local, no momento se encontravam em torno de 22, desligassem os aparelhos de telefones celulares. Depois de pegarem dinheiro os marginais fugiram.
A Polícia analisa as imagens das Câmeras de Segurança do local para se chegar aos bandidos. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte: Repórter Naressi