Durante patrulhamento pelo Jardim Anibal, uma moto Honda CG 125 sem placa chamou a atenção dos policiais militares da ROCAM. Ao averiguarem, constataram que as numerações do motor e do chassi estavam suprimidas.
Os policiais fizeram contato com um homem de 32 anos e uma mulher de 24 anos, que estavam na casa. A mulher disse que a moto era de sua propriedade e havia sido furtada dias atrás, sendo localizada na estrada velha para Pirassununga com a ajuda do homem que fazia companhia e levada para casa.
Os Policias realizaram também averiguação dentro da casa, localizando no guarda roupas um invólucro contendo em seu interior aproximadamente 780 gramas de um pó branco (onde foi apreendido para análise), uma balança de precisão, dois rádios comunicadores tipo HT, quatro pedras de crack e uma certa quantia em dinheiro, além de um caderno com várias anotações usando gírias do crime.
As partes e objetos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, onde foi elaborado o RDO da Polícia Civil para providências. Todo os materiais foram apreendidos. As partes foram liberadas após o termino da ocorrência. A Polícia Civil investigará os fatos.