Acidentes e ocorrências de trânsito registrados pela PM de Porto Ferreira nos dias 17 e 18 de setembro de 2013.
Dia 17 de setembro
COLISÃO COM VÍTIMA
Uma moto conduzida por um pedreiro de 34 anos e uma caminhonete conduzida por um motorista de 61 anos se envolveram em uma colisão no cruzamento da rua Cel. Procópio de Carvalho com a Inácio Pinto Bernadro, Jardim Primavera
O condutor da moto foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro com ferimentos de natureza leve, sendo medicado e liberado em seguida. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar para demais providências dos condutores. A ocorrência foi registradas às 13 horas
COLISÃO SEM VÍTIMA
Dois caminhões, sendo um conduzido por um operador de máquinas e por um motorista, ambos com 27 anos de idade, se envolveram em um acidente na estrada velha Porto Ferreira – Pirassununga, a SP-328. Não houve vítima. Foi elaborado Boletim de Ocorrência da PM para providências dos condutores, registrado às 9 horas.
Dia 18 de setembro
ACIDENTES DE TRÂNSITO SEM VÍTIMAS
O primeiro foi registrado às 14 horas na Av. Vicente Zini, Jardim Progresso, envolvendo um carro e uma caminhonete, sendo que um veículo estava sendo conduzido por um balconista de 66 anos e o outro por um homem de 33 anos.
O segundo foi registrado 20 minutos após, no cruzamento da rua Hans Beran com a João Fernandes, no bairro Lagoa Serena, envolvendo dois carros, um conduzido por uma empresária de 52 anos e outro por um soldador de 53 anos.
Nesta ocorrência os policiais verificaram que um dos veículos estava com falta de licenciamento, motivo pelo qual foi multado e recolhido ao pátio credenciado.
As duas ocorrências foram registradas pela PM para providências pelos condutores.
MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA AO PÁTIO POR FALTA DE LICENCIAMENTO
Policiais Militares do Rádio Patrulhamento abordaram por volta das 14h10 um agropecuarista de 19 anos que conduzia uma motocicleta durante Operação de Trânsito realizada pela Av. Adhemar de Barros, Jardim Bela Vista, verificando que o licenciamento do veículo encontrava-se vencido. Diante da irregularidade o veículo foi multado e recolhido ao pátio credenciado.
MOTO É RECOLHIDA AO PÁTIO PORQUE CONDUTORA ESTAVA COM A HABILITAÇÃO VENCIDA
Durante Operação de Trânsito realizada pela rua Mathias Cardoso, por volta das 16h20 policiais militares do Comando de Grupo de Patrulha abordaram uma motocicleta conduzida por uma trabalhadora de serviços gerais de 43 anos , verificando que sua habilitação estava vencida, sendo assim o veículo foi multado e recolhido ao pátio credenciado.