Uma informação da existência de uma moto produto de furto em uma residência localizada no bairro Cristo Redentor levou policiais militares de Porto Ferreira até o local no sábado (21), onde por cima de um muro visualizaram uma moto CB 300 de cor vermelha no quintal.
No momento da averiguação, por volta das 18 horas, chegou um adolescente de 17 anos que disse ser o proprietário da moto, dizendo que a teria comprado pelo valor de R$ 900,00 de uma pessoa desconhecida.
Em averiguação pelo número do chassi da moto, tendo em vista que a mesma encontrava-se sem placa, foi constatado que era uma moto furtada de uma concessionária na cidade de Casa Branca no dia 13 de setembro de 2013.
Diante do fato, a moto e o adolescente foram conduzidos até o Plantão Policial, sendo elaborado o RDO da Polícia Civil para providências.
A moto foi apreendida ao pátio e o adolescente foi liberado para a sua mãe, que compareceu à Delegacia. O adolescente já possuía antecedentes criminais por Tráfico e já teve passagem pela Fundação Casa.
Participaram da ocorrência os soldados PMs Prinholato e Brian, da ROCAM, e o sargento PM Silva e o soldado PM Bibiano, do Comando de Grupo Patrulha.