Por volta das 18h50 de terça-feira (24) a Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira registrou uma ocorrência de veículo localizado numa área rural do município.
Acionados pelo telefone 153, os GCMs Mafra e Luís Carlos se deslocaram nas proximidades de um sítio na região da Boa Vista, com a informação de que havia uma motocicleta em estado de abandono.
Os GCMs fizeram as buscas e conseguiram localizá-la em uma trilha no meio de um matagal. Tratava-se de uma moto Honda CG Titan 150 KS, cor vermelha, ano 2007, deste município, que após pesquisa constatou-se que era produto de furto na data de 22 de setembro, em Porto Ferreira.
A vítima fora acionada, reconhecendo seu veículo. Após os trâmites legais, teve seu bem devolvido, agradecendo ao serviço prestado pela GCM.
Fonte: AC