Um caso de agressão foi registrado pela Policia de Porto Ferreira na segunda-feira (07). Por volta das 15h40 uma dona de casa de 24 anos relatou aos policiais militares do Rádio Patrulhamento que há alguns dias um auxiliar de produção de 20 anos vem lhe ofendendo, e o motivo seria o filho de dois meses, e que na data o mesmo veio a lhe agredir com chutes em sua perna. A ocorrência foi verificada na rua Dona Balbina, área central da cidade.
Indagado a respeito, o acusado disse que não a chutou, que teria batido o pneu da bicicleta na perna dela, e que ele teria ainda tomado tapas da vítima.
Diante do fato, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o RDO da Policia Civil para providências.
ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA
Por volta das 11h30 de segunda-feira (07) a PM registrou uma colisão envolvendo um carro e um caminhão na Av. Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz. O carro estava sendo conduzido por uma mulher de 34 anos e o caminhão por um motorista de 49 anos. Não houve vítimas, apenas elaborado o BO da Polícia Militar pelo soldado Lupércio para demais providências dos condutores
Cabe lembrar que não é mais necessário o comparecimento da PM no local em caso de acidentes de trânsito sem vítima. O próprio condutor pode relatar cada um a sua versão no Boletim de Ocorrência Eletrônico no site da Secretária de Segurança Pública de SP – www.ssp.sp.gov.br