Um ceramista de 31 anos que era procurado pela Justiça desde o dia 13 de agosto de 2013 pelo não pagamento de pensão alimentícia foi capturado pela PM de Porto Ferreira no sábado (02/10).
A captura aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, quando o sargento Vanim e o cabo Francisco realizavam patrulhamento pela Av. Henrique da Motta Fonseca Júnior, Vila Maria, o observaram o indivíduo em atitude suspeita, e ao perceber que seria abordado pela PM, também portou-se de modo suspeito.
Pesquisa de antecedentes criminais realizada pelo Tablet da viatura constou a sua condição de procurado pela Justiça.
O ceramista foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi elaborado o Registro Digital de Ocorrência da Polícia Civil, e posteriormente levado à Cadeia Pública de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
RANCHO É FURTADO EM PORTO FERREIRA
A Polícia Militar de Porto Ferreira também registrou no sábado, às 17h20, uma ocorrência de furto.
O proprietário de um rancho localizado no Km 229 da Rodovia Anhanguera (Sp-330), comerciante de 66 anos, relatou aos policiais que ao chegar ao local observou que a porta estava danificada, e do interior do imóvel verificou que um botijão de gás havia sido furtado.
A informação do furto foi passada as demais viatura do policiamento para que ficassem com vistas a possíveis autores, não havendo ainda informação quanto a localização de algum suspeito.