Uma mulher de 36 anos registrou às 4 horas da madrugada desta terça-feira uma ocorrência de estupro.
A vítima relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que a da mãe do autor do estupro pediu que ela dormisse em sua casa, pois estava com medo de ser agredida pelo filho, mas quando a mãe do autor saiu para trabalhar ela foi atacada enquanto dormia.
A vítima declarou que acordou sem as roupas e que teria sofrido o estupro. Disse ainda que ao questionar o autor passou a sofrer agressões, mencionando a tentativa de enforcamento. A vítima disse também que ao tentar fugir foi agredida e ameaçada de morte, e após entrar em luta corporal conseguiu correr e pedir ajuda.
A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate até o Pronto Socorro, onde passou por atendimento médico e permaneceu em observação médica.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, sendo elaborado o Registro Digital de Ocorrência da Polícia Civil para providências. O homem não foi localizado pela Polícia, porém suas informações foram passadas às viaturas policiais.
A Polícia não deu mais informações sobre o autor para não prejudicar as investigações. O fato aconteceu em residência localizada no bairro Cristo Redentor.