Principais ocorrências registradas pela Polícia Militar de Porto Ferreira em 3 de novembro de 2013:
AGRESSÃO CONTRA MULHER NO BAIRRO SANTA CRUZ
Uma mulher de 35 anos, residente no bairro Santa Cruz, relatou na madrugada deste domingo aos cabo Rosalem e ao soldado Formenton
que teve uma discussão com seu marido por ciúmes e ele acabou dando-lhe um soco na região do rosto.
A vítima foi levada ao Pronto Socorro, onde passou por atendimento médico, sendo necessário suturar com dois pontos o local atingido. Em seguida, ela foi conduzida ao Plantão Policial, sendo elaborado o Registro Digital de Ocorrência da Policia Civil para providências.
O autor da agressão fugiu do local antes da chegada da Polícia.
LESÃO OCASIONADA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO
Policiais militares de Porto Ferreira foram acionados pelo Centro de Operação da PM com a informação de que teria dado entrada no Pronto Socorro uma pessoas, vítima de disparo de arma de fogo.
No local fizeram contato com a vítima, homem de 27 anos, que informou que estava andando pela rua no Jardim Anésia II quando foi atingido por um disparo de arma.
A vítima recusou-se a passar mais informações à Polícia, disse que não se recordava do fato. Após ser medicado, o homem o mesmo recusou-se a ser submetido ao procedimento necessário, indo embora.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde foi elaborado o RDO da Policia Civil para providências. A vítima possui antecedentes criminais por Tráfico de Drogas.
Participaram da ocorrência os soldados PMs Moreno e Maurício.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO NO BAIRRO CRISTO REDENTOR
O cabo Brayner e o soldado Saggioratto realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Cristo Redentor quando observaram uma pessoa em atitude suspeita ocupando uma moto CG Titan KS, de cor azul, que saiu em alta velocidade pelo bairro quando os policiais tentaram realizar a abordagem.
Segundo a PM, o condutor, com sua atitude, colocou em risco a sua própria vida e a vida de pessoas que transitavam pelo local.
O condutor foi acompanhado pelos policiais, que conseguiram realizar a abordagem na rua José Rosini, no mesmo bairro, por volta das 13 horas. Indagado a respeito da fuga, o condutor, identificado como um ajudante geral de 18 anos, disse que fugiu porque não possuía habilitação.
Diante do fato, o veículo foi recolhido ao pátio credenciado e o condutor foi multado.
Ocorrência apresentada no Plantão Policial, sendo elaborado o RDO da Policia Civil para providências.