A Polícia Militar de Porto Ferreira registrou duas ocorrências de agressão contra mulher na segunda-feira (04/11), sendo:
OCORRÊNCIA NO SANTA ROSA
A primeira foi registrada às 1h30. A PM de Porto Ferreira foi acionada pelo Centro de Operações para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal em uma residência localizada no bairro Santa Rosa.
No local, uma mulher de 43 anos disse aos policiais que se desentendeu com seu namorado e ele lhe teria agredido com um soco em seu rosto.
O homem de 35 anos que teria desferido o soco foi indagado a respeito, mas negou a agressão.
A mulher foi levada até o Pronto Socorro, onde passou por atendimento médico e foi liberada posteriormente. O homem foi conduzido ao Plantão Policial, sendo elaborado o RDO – Registro Digital de Ocorrência da Policia Civil para providências.
AGRESSÃO EM MÃE NA VILA NOVA
Uma ceramista de 52 anos, moradora na Vila Nova, relatou às 12h15 ao cabo Rosalen e ao soldado Formenton que seu filho de 21 anos se encontrava drogado e lhe agrediu com um soco no nariz.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o RDO – Registro Digital de Ocorrência da Policia Civil para providências.
O autor da agressão fugiu do local antes da chegada da Polícia.