Na última sexta-feira (13), a Policia Civil de Porto Ferreira realizou uma operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na rua José Mariano de Carvalho, Bairro Cristo Redentor.
Esta operação deu-se por conta de uma denúncia feita no 181 que é o Disk Denúncia, no qual informava que no local existiria grande quantidade de drogas e materiais para refino.
As equipes da Polícia Civil foram chefiadas pelo Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior, Delegado da área do 1º Distrito Policial, com o apoio do Delegado Titular no Município, Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos.
Três equipes da Polícia cercaram a residência onde um homem com iniciais J.D.C. de 54 anos ainda tentou fugir no cerco e escondeu-se na mata próxima a sua casa, onde foi capturado pelas equipes.
Na casa, os policiais localizaram cerca de 0,207 gramas de crack, 7 quilos de um pó branco que foi mandado para análise, 28 mil eppendorfs vazios, usados para embalagem e venda de cocaína, 03 vidros de Éter, 03 vidros de Acetona, uma balança e mais R$ 6.125,00 (seis mil) em dinheiro em notas diversas.
J.D.C., recebeu voz de prisão em flagrante pelo Delegado Dr. Miguel, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia, onde todo o material foi apreendido. O
o indiciado foi levado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da justiça.