Um fiscal de caixa de 28 anos relatou à Polícia que na sexta-feira (20/12) estacionou o seu carro na rua João Procópio Sobrinho, Centro, e que quando voltou para pegá-lo, por volta das 23h30, observou que a porta do lado direito do veículo estava destravada. Ao abrir a porta verificou que tinham feito ligação direta, mas não haviam conseguido dar partida no carro, mas haviam furtado haviam furtado um molho de chaves de sua casa e de seu estabelecimento comercial.
As informações do furto foram passadas as demais viaturas do Policiamento, para que ficassem com vistas a possíveis autores. Não há informação quanto a localização de algum suspeito.
A ocorrência foi registrada pela Policia Militar para demais providências.
ACIDENTES DE TRÂNSITO COM VITIMAS
A Polícia Militar de Porto Ferreira registrou duas ocorrências de trânsito com vítimas na sexta-feira (20/12).
A primeira envolveu uma moto e dois carros na Av. Vicente Zini, Vila Nova.
O condutor da moto, metalúrgico de 21 anos, foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, onde foi medicado e em seguida liberado.
Os policiais verificaram que um dos condutores não possuía habilitação, motivo pelo qual foi multado e o veículo removido ao pátio.
As Polícias Civil e Militar registraram a ocorrência para demais providências.
A outra ocorrência foi registrada no cruzamento da rua Paulo Calixto Leal com a rua Pedro Tiziane, bairro Lago Serena, onde um carro chocou-se contra uma poste de iluminação pública..
O condutor do veículo, aposentado de 75 anos, teve um mal súbito e veio a perder o controle do veículo. O mesmo estava acompanhado de uma dona de casa de 72 anos.
As vítimas foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, onde o condutor foi medicado e liberado. Já a passageira vítima sofreu amputação do dedo polegar, permanecendo internada para ser submetida a uma intervenção cirúrgica.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, sendo elaborados o RDO da Polícia Civil e o Boletim de Ocorrência da Policia Militar para demais providências.