Policiais militares de Porto Ferreira localizaram na terça-feira (4) um veículo que havia sido furtado na avenida Pedro Baso, no bairro São Manuel. O proprietário do veículo ainda não sabia do delito quando foi avisado pelos policiais.
Durante patrulhamento, próximo a um canavial foi avistado um veículo Ford Escort de cor vermelha abandonado. Ele estava sem algumas peças e aparentava ter sido furtado ou roubado. Em pesquisas pelo tablet da viatura, ainda não havia nenhuma queixa.
Somente depois de algum tempo é que foi comunicado o furto. A delegacia de plantão foi contatada para lavratura do boletim de ocorrência.
APREENSÃO DE ADOLESCENTE DE 17 ANOS POR PORTE DE DROGAS
Por volta das 9 horas da manhã de terça-feira (4) policiais militares de Porto Ferreira realizavam patrulhamento preventivo pela Vila Maria quando avistaram um menor tirando um maço de cigarro de sua bermuda, colocando-o em uma calha no muro.
O adolescente de 17 anos, morador no próprio bairro, foi abordado e dentro do maço de cigarros os policiais localizaram 6 pinos contendo cocaína.
Diante disso, o menor infrator foi apreendido por ato infracional de porte de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia, sendo elaborado o RDO da Policia Civil para providências.
Todo o entorpecente foi apreendido e o menor liberado para a sua mãe que foi chamada a comparecer na Delegacia.
A ocorrência foi registrada no cruzamento da rua Vitório Colli com a rua Antônio Loureiro, local onde a PM havia recebido várias denúncias de tráfico de drogas.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Por volta das 7h20 de terça-feira (4) a PM local registrou uma colisão entre uma moto e uma caminhonete na Av. José Ferreira de Azambuja, Centro.
A condutora da moto, vendedora de 56 anos, foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, com escoriações de natureza leve. Após medicada foi liberada.
A caminhonete estava sendo conduzida por uma empresária de 33 anos.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, sendo elaborado o RDO da Policia Civil para providências.