De posse de uma informação recebida via Centro de Operações da PM de que havia um veículo suspeito da cidade de Santa Rita do Passa Quatro no bairro Cristo Redentor, policiais militares de Porto Ferreira se deslocaram por volta das 13h30 de segunda-feira (17) até a rua Naif José, indicada na denúncia, e avistaram um homem saindo de um terreno, onde também se encontravam mais duas pessoas que evadiram-se ao presenciarem a viatura policial pelo local.
Prontamente o homem foi abordado, tratando-se de um advogado, morador em Santa Rita, que identificou-se como sendo usuário e entregou seis pedras de crack aos policiais.
Diante do fato, o homem foi conduzido por porte de droga até a Delegacia de Polícia. O entorpecente foi apreendido e tomadas as demais providências.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Uma moto e uma Kombi se envolveram em uma colisão registrada às 13 horas de segunda-feira (17) no cruzamento da Rua Nelson Pereira Lopes com a Av. Prof. Henrique da Motta Fonseca Júnior.
O condutor da moto, marmorista de 42 anos, foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, onde foi medicado permanecendo em observação médica.
A Kombi estava sendo conduzida por um homem de 37 anos.
A ocorrência apresentada na Delegacia de Policia para providências.