Uma estudante de 16 anos teve seu aparelho celular furtado na noite de quarta-feira (26/02), quando transitava pelo cruzamento da rua Roberto de Lara com a avenida Gal. Álvaro de Góes Valeriani, Recanto Bela Vista.
Na ocorrência registrada pela Polícia Militar às 22 horas, a jovem relatou que no local foi abordada por um homem moreno de estatura baixa e de bigode, que lhe perguntou as horas, e em seguida sacou uma arma tipo pistola e mandou que lhe entregasse o aparelho celular. Segundo a vítima, o autor do roubo correu sentido ao bairro Serra D’Água.
As informações da ocorrência foram passadas às demais viaturas do policiamento, mas sem êxito até o momento quanto a localização de algum suspeito.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial para demais providências da Polícia Civil.