O lavrador identificado pelas iniciais J.E.S.N., 36 anos, foi preso às 19 horas de sexta-feira (07) por policiais militares de Porto Ferreira, a partir do relato de uma mãe informando que sua filha, de 6 anos, teria sido abusada sexualmente pelo seu primo (da mãe), onde teria ocorrido sexo oral e molestado a criança com as mãos e introdução dos dedos.
A criança, moradora no Jardim Anésia II, foi levada para o Pronto Socorro, onde foi atendida, sendo constatado uma pequena lesão na sua vagina, mas somente um exame pelo IML poderia precisar a gravidade.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência procuraram J.E. pelo Bairro, localizando-lo em sua casa, onde fingiu estar dormindo. Após a voz de prisão em fragrante por estrupo o mesmo foi algemado e conduzido ao Plantão Policial.
O Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos ratificou a voz de prisão em flagrante e solicitou a lavratura do Boletim de Ocorrência. O homem foi levado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos e posteriormente seria transferido para o Presídio da cidade de Serra Azul.
Um representante do Conselho Tutelar do Município acompanhou a ocorrência para providências.
O indiciado nada declarou.
Participaram da ocorrência os soldados PMs Machado e Penteado.