No sábado (22) por volta das 04:00 horas a vítima, empresário de 49 anos, relatou aos policias de que estava fazendo uma festa de confraternização com alguns amigos em sua chácara, localizada na estância dos granjeiros, quando todos foram rendidos por quatro homens armados de revólveres que anunciaram o roubo, onde todos foram feitos de reféns. Foi levado da chácara cerca de R$ 600,00.
Logo em seguida, a empresária de 40 anos foi obrigada a pegar o seu carro e levar os assaltantes até a sua casa no Bairro Vila Nova, onde roubaram jóias, relógios e outros objetos. Depois ainda sendo refém, foi obrigada a levar os assaltantes até a casa de sua sogra onde renderam também a família, levando da casa vários relógios além de R$ 600,00.
Os assaltantes retornaram para o local do primeiro roubo, onde libertaram a mulher que foi obrigada a dirigir para eles e na fuga do local roubaram o veículo do homem de 54 anos, onde fugiram abandonando o veículo próximo ao local.
De imediato foram avisadas todas as viaturas do policiamento a respeito do fato, bem como as unidades da PM da região. A ocorrência foi registrada no plantão policial, para providências de investigação.
Atenderam a ocorrência: os soldados PM Caramuri e Henrique.