Após o recebimento de denúncia anônima pelo telefone 190 informando da ocorrência de tráfico de drogas pela rua Albino M. Peres, Jardim Anésia II, os soldados PMs Fernando e Brian, da ROCAM (rondas ostensivas com apoio de motocicletas), realizaram por valta das 14h30 de terça-feira (25/03) a abordagem de um desempregado de 25 anos e de um menor de 15 anos, com eles encontrando vinte e oito pinos com cocaína e duas trouxinhas com maconha, embalados e prontos para a venda.
No momento da prisão o homem tentou resistir, sendo necessário o uso de força física moderada para algemá-lo. Familiares também tentaram impedir a prisão, mas não conseguindo.
Ambos foram levados para o Plantão Policial onde foi elaborado o Registro Digital de Ocorrência – RDO da Policia Civil para providências. Todo o entorpecente foi apreendido. O maior foi liberado e responderá pelo porte de entorpecente em liberdade. O menor foi entregue para a sua mãe, que será obrigada a apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.