Um servente de pedreiro de 29 anos, morador no Jardim Centenário I, danificou na quinta-feira (27/03) um orelhão, uma porta de vidro e uma placa de aviso do Pronto Socorro.
Os soldados PMs Evangelista e Penteado foram acionados e compareceram ao local, indagando o homem a respeito dos fatos. Segundo suas declarações em Boletim de Ocorrência da PM, a revolta foi motivada pelo péssimo atendimento do Pronto Socorro e com a falta de remédios.
Diante disso, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Registro Digital de Ocorrência – RDO da Polícia Civil para providências. O homem foi liberado e responderá ao inquérito policial por Danos.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
A PM de Porto Ferreira registrou às 11 horas de quinta-feira (27/03) um acidente de trânsito na rua João Salgueiro, Centro, envolvendo uma moto e um carro.
Consta do informativo da PM que testemunhas relataram que o motociclista, motorista de 29 anos, acabou sendo fechado por um carro, no qual somente souberam informar tratar-se de um VW Gol de cor branca, vindo a cair ao solo. O condutor do carro evadiu-se sem prestar ajuda.
O motociclista foi socorrido pela Unidade de Resgate até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina. Após medicado permaneceu em observação médica.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia para providências.
Atenderam a ocorrência os soldados PMs Barboza e Coelho.