A médica mineira, Myrian Priscila de Rezende Castro, 33, condenada há seis (6) anos por ter sido a mandante de cortar o pênis do ex-noivo foi presa ontem (1º/04) em um apartamento de um prédio na rua José Benine, da vila Gusmão, zona sudoeste de Pirassununga/SP, por uma equipe da Polícia Mineira da cidade de Juiz de Fora/MG.
O caso aconteceu no ano de 2002, na cidade de Juiz de Fora/MG, Zona da Mata. Na oportunidade, de acordo com a Polícia, a médica teria contratado três (3) homens para cortar o pênis com uma faca, devido ao mesmo ter rompido o relacionamento três dias antes do casamento.
O crime aconteceu na frente do irmão da vítima, que de acordo com a Polícia chegou a desmaiar, isto devido à atrocidade cometida. Ainda, de acordo com relatos, a médica foi autora de incendiar a casa e o carro do homem que teve o pênis decepado.
Myrian Priscila que respondeu em liberdade ao crime cometido, vivendo na cidade de Barbacena/MG, até o ano de 2013, quando então se mudou para Pirassununga/SP.
Presa em Pirassununga/SP por três equipes mineiras que chegaram à cidade na segunda-feira, 31 de março, mas prendendo a criminosa na manhã do dia primeiro de abril. Depois de presa, a médica foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa para o Laudo Médico, sendo encaminhada ao 1º Distrito Policial, sendo registrado o boletim de ocorrência de número 1296/2004, de Captura de Procurado.
Após as formalidades, a médica Myrian Priscila de Rezende Castro, foi levada para a Penitenciária Estevão Pinto, na capital mineira, devendo seguir depois para Juiz de Fora.
Fonte e foto: www.reporternaressi,com.br