Na sexta-feira (04/04) um empresário de 53 anos foi roubado após realizar um saque no valor de R$ 4.280,00 em uma agência bancária localizada na área central da cidade. A ocorrência foi registrada às 14h25.
A vítima relatou aos policiais militares que após o saque dirigiu-se a um estabelecimento localizado na rua Nelson Pereira Lopes, Centro, quando foi surpreendido por um homem que tinha em suas mãos uma arma aparentando ser uma pistola, vindo a dar-lhe um chute e anunciando o roubo, fugindo na garupa de uma moto que estava na esquina o aguardando.
Imediatamente foram passadas as informações às demais viaturas do Policiamento para que ficassem com vistas ao autor do roubo, bem como avisadas as Unidades da PM da região. Não há até o momento informação quanto a localização de algum suspeito.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o RDO da Polícia Civil para providências.
Atenderam a ocorrência os soldados PMs Barboza e Coelho.