Por volta das 11h45 desta sexta-feira (2/05) o cabos Rosalen e Dias, do Comando de Grupo de Patrulha da PM local, se encontravam em patrulhamento pelo bairro Cristo Redentor quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita na Praça Cônego Octaviano Antônio Pavesi, Os mesmos, ao perceberem que seriam abordados, saíram correndo em direção a um bar ali existente, sendo acompanhados a pé pelos policiais, que observaram que um deles jogou algo no lixo. Ao verificarem do que se tratava, encontraram 20 papelotes com maconha.
Abordados e indagados a respeito, disseram que saíram de Pirassununga para comprar entorpecente em Porto Ferreira.
A dupla, sendo um servente de pedreiro de 26 anos, e o outro pedreiro de 46 anos, respectivamente moradores no bairro Olímpio Felício e Jardim Belmiro, em Pirassununga, foi detida por porte de entorpecente e encaminhada ao Plantão Policial para providências.
Todo o entorpecente foi apreendido e os homens liberados, onde responderão em liberdade por porte de entorpecente.
OCORRÊNCIA DE ATO OBSCENO E PORTE DE ENTORPECENTE NO BAIRRO CRISTO REDENTOR
Em data anterior, policiais militares de Porto Ferreira foram acionados pelo Centro de Operações da PM para averiguação de uma mulher que estaria sentada na janela de um veículo com roupas íntimas pelo bairro Cristo Redentor.
O veículo foi localizado transitando em alta velocidade, onde a mulher estava
sentada na janela com as pernas para dentro e o corpo para fora, usando um biquíni na parte de cima e em baixo uma calcinha transparente.
Os policiais realizaram a abordagem na rua José Olivieri, onde a mulher apresentou-se como sendo maior de idade. Em buscas no interior do carro foi localizado no banco traseiro dois pinos cocaína.
Diante do fato, os dois foram conduzidos ao Plantão Policial para providências. Foi verificado que a mulher tratava-se de uma adolescente de 16 anos moradora na cidade de Tambaú, e o condutor do veículo, homem de 28 anos e morador no Jardim Paschoal Salzano, não possuía habilitação, motivo pelo qual o veículo foi recolhido ao pátio e o proprietário multado.
A menor foi liberada para a sua responsável. O maior responderá ao inquérito policial.
Participaram da ocorrência os cabos PMs Parolo e Duarte.