A primeira ocorrência foi registrada por volta das 21h20 de sexta-feria (9/05) no Jardim Sérgio Dornelles de Carvalho. Durante patrulhamento o cabo Zanata e o soldado Saggioratto avistaram uma moto YBR de cor preta, onde o condutor ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga em alta velocidade. Os policiais realizaram um breve acompanhamento e conseguiram aborda-lo na rua José Lázaro de Araújo. Verificou-se que a moto estava sem licenciamento e que o condutor tinha 16 anos, tratando-se de um morador no próprio bairro. Diante disso a moto foi recolhida ao pátio e o proprietário multado. O menor foi liberado para o seu responsável.
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 23 horas na Vila Maria, e também envolveu porte de entorpecente.
O cabo Zanata e o soldado Saggioratto, se encontravam em patrulhamento pela Vila Maria e avistaram o condutor de uma moto Titan, de cor prata, em atitude suspeita.
O condutor, ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga em alta velocidade com sua moto pelas ruas do Bairro, causando risco de vida às pessoas que pela via transitavam. Os policiais realizaram um breve acompanhamento e conseguiram abordar o condutor na rua José dos Santos, tratando-se de homem de 21 anos e morador na própria Vila Maria, que não possuía habilitação e com ele foi localizado uma porção de maconha.
O homem foi conduzido por direção perigosa de veículo e porte de entorpecente à Delegacia de Polícia para providências. O entorpecente foi apreendido, a moto recolhida ao pátio e o proprietário multado. O homem foi liberado e responderá em liberdade.