Uma guarnição da Força da Tática da PM,composta pelo sargento Silva, cabo Bibiano e soldado Formenton se encontravam em patrulhamento em combate ao tráfico de drogas pelo bairro Cristo Redentor no domingo (08) quando avistaram uma testemunha, funcionário público morador na cidade de Pirassununga, entregando algo para um homem, identificado posteriormente como um homem de 18 anos, morador no mesmo bairro.
Imediatamente, por volta das 18h30, ambos foram abordados no cruzamento da rua João Simão com a rua Manuel Miller, e localizado com o morador em Porto Ferreira uma certa quantia em dinheiro. Já com a testemunha, foram localizados três pinos contendo cocaína. Indagado a respeito, acabou confessando que havia comprado a droga do homem de Porto Ferreira.
Diante do fato, ambos foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial, onde foram tomadas as demais providências. A droga foi apreendida e os homens liberados para responderem em liberdade.
OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO BAIRRO SANTA CRUZ
Por volta das 11 horas de domingo a PM de Porto Ferreira registrou uma ocorrência de violência doméstica em residência no bairro Santa Cruz.
A vítima, trabalhadora em serviços gerais de 20 anos, relatou aos cabos PMs Barboza e Coelho que se desentendeu com seu marido, servente de pedreiro de 32 anos, que veio a agredi-la com tapas, vindo a jogá-la ao chão. O autor da agressão já havia se evadido do local quando os policiais chegaram ao local.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro onde foi medicada e em seguida liberada.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policia para demais providências.