O Corpo de Bombeiros da base de Porto Ferreira atendeu na manhã de quinta-feira (17) uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada no Parque Residencial Porto Bello I, sendo o mesmo rapidamente combatido.
A PM local também foi acionada por meio do Centro de Operações da PM e compareceu ao local. A ocorrência foi registrada às 10 horas da manhã.
Uma testemunha que estava na casa disse aos policiais que estava no quarto quando seu sobrinho de 4 anos disse que estava pegando fogo no sofá, onde não foi possível combater as chamas, sendo assim acionado o Corpo de Bombeiros.
As chamas destruíram móveis e eletrodomésticos. A Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos foi acionada e realizou perícia na residência.
Consta no Boletim de Ocorrência lavrado pela PM a informação de testemunha de que o incêndio teria se iniciado acidentalmente devido ao manuseio de fósforo no sofá pelo seu sobrinho de 4 anos.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
A PM de Porto Ferreira registrou às 14h30 de quinta-feira (17) a colisão de um carro com uma moto no cruzamento da Av. Henrique da Motta Fonseca Júnior com a rua João Mutinelli, Centro.
As vítimas, mototaxista de 47 anos e a passageira do carro, aposentada de 89 anos, fora rapidamente socorridas pela Unidade de Resgate dos Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, sendo medicadas e em seguida liberadas.
A ocorrência foi atendida e registrada pelo cabo Evangelista e soldado Penteado, da PM local.