ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO DE DROGAS
Um menor foi apreendido pela Força Tática durante patrulhamento pela Vila Maria por ato infracional de tráfico de drogas.
A abordagem aconteceu na rua Vitório Colli, quando os policiais o avistaram agachado na calçada enterrando algo. Ao verificar, foi localizado um saco plástico contendo 30 eppendorfs com cocaína, 18 porções de maconha e 45 pedras de crack.
O menor foi levado até a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência. O entorpecente foi apreendido e menor liberado para a sua mãe, que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude.
Segundo a PM, o menor já possuía passagem pela Polícia por tráfico de drogas.
PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS
Policiais militares da Força Tática realizaram a prisão de um homem de 21 anos em flagrante por tráfico de drogas na Vila Maria.
Ele foi avistado em atitude suspeita dentro de um terreno, local já conhecido da Polícia, onde já foram realizadas várias apreensões de drogas. Ele, ao perceber que seria abordado, saiu correndo com uma sacola nas mãos pulando por quintais de algumas casas, dispensando-a e correndo para a sua casa. Os policias foram atrás dele logrando êxito em abordá-lo na rua Vitório Colli. Ao verificarem o que continha a sacola lançada ao solo foram localizados 38 eppendorf com cocaína, 32 pedras de crack e 02 porções de maconha.
Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante por Tráfico, sendo levado para o Plantão Policial, onde o Delegado Sr. Eduardo Campos tomou conhecimento da ocorrência ratificando a voz de prisão e solicitando a lavratura do Boletim de Ocorrência.
Todo o entorpecente foi apreendido e o homem levado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
MOTO FURTADA LOCALIZADA NA RUA SÃO SEBASTIÃO
Durante patrulhamento pela área central da cidade o sargento Vanim e o soldado Eliton, do Comando de Grupo de Patrulha, avistaram uma moto CG Titan de cor verde estacionada na rua São Sebastião, próximo a uma agência bancária, aparentando estar abandonada.
Após pesquisa do emplacamento houve divergências, pois a pesquisa da placa constava como sendo de uma moto Honda XLX 250 de cor branca. Os policias verificaram também que a numeração do motor estava raspada.
Pesquisa em relação ao número do motor constou que a moto era produto de furto por Porto Ferreira. Não havia ninguém nas proximidades.
A moto foi recolhida ao pátio e a ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de ocorrência da Policia Civil para providências.
A moto passará por perícia para identificação e devolução para o proprietário.
FURTO DE NOTEBOOK E APARELHO CELULAR
Uma empresária de 51 anos relatou que estava em seu estabelecimento comercial na rua Dr. Carlindo Valeriani, quando adentrou um rapaz alto, branco onde veio a pegar seu notebook e aparelho celular que estavam em cima da mesa, colocando-os em uma mochila e fugindo de bicicleta.
Imediatamente a PM informou as outras viaturas do policiamento para que ficassem com vistas ao autor. Não há até esta publicação informação quanto a localização de algum suspeito
AGRESSÃO EM BAR
A PM foi acionada ara atendimento de uma ocorrência de agressão em um bar localizado na Av. Dr. José Ferreira de Azambuja. No local, verificou-se que por causa de uma discussão dois homens começaram a se agredir, sendo que um deles pegou um taco de bilhar e desferiu uma tacada na cabeça do outro.
A vítima foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, onde foi medicada e liberada. Posteriormente ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para providências.
Atenderam a ocorrência os cabos PMs Evangelista e Caramuri
AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Esta ocorrência foi registrada na quinta-feira (02). O proprietário (25 anos) de um veículo dirigiu-se ao seu carro ao sair de seu local de trabalho e observou que um indivíduo se encontrava dentro dele.
Os policiais abordaram o homem, que foi levado para a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e demais providências.
Foi verificado que não houve danos e nem furto no interior do veículo, que se encontrava estacionado na rua Cel. Procópio de Carvalho, Centro.
Atenderam a ocorrência os cabos PMs Moreno e Parolo.