Equipes da Polícia Civil de Porto Ferreira chefiadas pelos Delegados Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos e o Dr. Miguel Carlos Capobianco Jr. realizaram na sexta-feira (7) a prisão de dois homens no Jardim Centenário II, sendo um deles acusado da prática de tráfico de drogas e o outro procurado da Justiça por não pagamento de pensão alimentícia.
Equipes do Setor de Inteligência da Policia Civil do município já estavam monitorando J.C.C., de 20 anos, suspeito da prática de tráfico de drogas. Na sexta-feira, dia da ação de prisão, a casa, localizada naquele bairro, foi cercada no final tarde por viaturas da Policia Civil. Em buscas realizadas na residência foram localizados 168 eppendorfs contento cocaína, já prontos para a venda, como também vários eppendorfs vazios, que possivelmente seriam usados para o acondicionamento de mais drogas, além de aproximadamente R$ 1.448,00 em dinheiro, em notas fracionadas.
J.C. recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia. Por lá chegando, o pai do detido, identificado pelas iniciais J.V.C., foi acompanhar a ocorrência, e como o Delegado Dr. Eduardo sabia que o mesmo era procurado da Justiça por não pagamento de Pensão Alimentícia, também recebeu voz de prisão.
Foi elaborado o Boletim de Ocorrência para providências. Todo o entorpecente foi apreendido e os homens levados para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.
Participaram da ocorrência, além dos dois Delegados, os policiais civis: Estringhetta, Paulo, Carla, Carlos e Alisson.
* Com informações de Osni Martins.