Na tarde de segunda-feira (24), uma aposentada de 79 anos, moradora da região central de Pirassununga teve sua bolsa furtada de dentro de sua própria residência ao permitir a entrada de supostos agentes da concessionária de energia Elektro. O fato aconteceu por volta das 16 horas e o caso foi registrado no Plantão Policial.
A vítima compareceu e informou que dois homens, com crachás da Elektro bateram em sua porta e disseram que precisavam verificar defeito no relógio de força. Foi dito pelos indivíduos que o serviço era necessário caso contrário a conta de energia viria em valor superior. Acreditando nos homens, a mulher permitiu a entrada.
Em dado momento, um deles disse que era para a aposentada se dirigir ao banheiro e ligar o chuveiro elétrico, para verificação de nível de energia. Aproveitando-se da ausência da mulher, os indivíduos subtraíram sua bolsa contendo documentos diversos e cartões de banco que estavam em seu quarto.
A vítima não informou se mais algum objeto ou quantia em dinheiro foi subtraída de sua casa. Ela passou descrição dos indivíduos, que aparentavam ter aproximadamente 30 anos. A polícia alerta para que não permita a entrada de pessoas estranhas em residências. Os serviços de verificação, como de energia elétrica e de água são feitos somente se forem solicitados.
Fonte: www.difusorapirassununga.com.br