Por volta das 2h45 de sexta-feira (30/01) um homem de 65 anos, vigilante, informou a PM que estava trabalhando em um estabelecimento localizado no Jardim Dalva e observou três pessoas encapuzadas no fundo do pátio do estabelecimento efetuando furto.
Rapidamente a informação foi transmitida para as demais viaturas do policiamento para que ficassem com vistas aos possíveis autores.
Foi verificado que quatro portas do local estavam com os cadeados estourados, e de seu interior foram subtraídos vários pacotes de cigarro.
Em buscas nas imediações os policiais conseguiram localizar algumas caixas contendo cigarro, além de um “corta frio”.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência da Policia Civil para demais providências.
* Com informações de Osni Martins