TENTATIVA DE FURTO EM SUPERMERCADO NO CENTRO DA CIDADE
Um jovem de 18 anos foi detido quinta-feira (03) em tentativa de furto em um supermercado localizado na área central de Porto Ferreira. A PM foi acionada por funcionários do estabelecimento com a informação de que o rapaz estava tentando furtar chocolates. Após ser levado para a Delegacia de Polícia ele foi liberado e deverá responder em liberdade. Os objetos da tentativa de furto eram cinco barras de chocolates “Ferrero Rocher”, no valor total de R$ 160,00.
PORTE DE ENTORPECENTES NO CRISTO REDENTOR
Dois invólucros com maconha foram encontrados por policiais militares da Força Tática na quinta-feira (03) com um jovem de 18 anos, morador no bairro Cristo Redentor. A abordagem aconteceu na rua Naif José, mesmo bairro, e jovem ainda tentou fugir, não logrando êxito. Diante disso, ele recebeu voz de prisão por Porte de Entorpecentes, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para providências. Os entorpecentes foram apreendidos e o homem liberado, onde responderá em liberdade.
PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM PASCHOAL SALZANO
Na sexta-feira (04) um jovem de 19 anos, morador no Jardim Botafogo, foi preso pela equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas) na rua José Rosini, Jardim Paschoal Salzano, em flagrante por tráfico de drogas. Com ele os policiais encontraram uma garrafa plástica contendo em seu interior 20 eppendorfs com cocaína. Segundo a PM, o jovem foi indagado a respeito e acabou confessando a prática do tráfico de drogas. Após ser conduzido até a Delegacia de Polícia ele foi mandado para a Cadeia Pública na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Todo o entorpecente foi apreendido. Os policiais chegaram até o suspeito após o recebimento de denúncia de que ele estaria realizando tráfico de drogas.
FURTO EM IGREJA EVANGÉLICA NO JARDIM ANÉSIA I
Na sexta-feira (04) o Pastor de uma igreja evangélica localizada no Jardim Anésia I informou aos policiais militares que ao chegar para abrir a Igreja observou que pessoas desconhecidas vieram a adentrá-la e arrombaram um cofre que estava no escritório, de onde vieram a furtar uma certa quantia em dinheiro. Foram passadas as informações as demais viaturas do Policiamento para que ficassem com vistas aos possíveis autores, não havendo ainda informação quanto a localização de algum suspeito. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências de investigações.
* Com informações de Osni Martins