Durante investigações do Setor de Inteligência da Polícia Civil de Porto Ferreira os policiais verificaram que uma casa no Bairro Cristo Redentor estava servindo de ponto para traficância, onde um menor de 16 anos estaria fazendo o gerenciamento do ponto de tráfico.
Na quarta-feira (23) duas das equipes da Polícia Civil chefiadas pelos Delegados do município, Dr. Eduardo H. P. Campos e o Dr. Miguel C. C. Junior, deslocaram-se até a local, a fim de apurar as denúncias. Lá chegando, rapidamente flagraram o menor carregando duas bolsas, não havendo tempo para fuga. Ao verificarem o que continha na bolsa, foram encontrados R$ 229,00 em notas fracionadas, 101 pinos com cocaína, 54 pedras de crack, 20 porções de maconha e uma balança de precisão. Tudo já preparado para serem comercializados.
O menor recebeu voz de apreensão pela pratica de tráfico de drogas, sendo detido pelos policiais civis e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura do Boletim de Ocorrência. Todo o entorpecente localizado foi apreendido.
O menor, como já era conhecido dos meios policiais pela mesma prática, foi apresentado na Vara da Infância e Juventude para providências.
Segundo a Polícia, é a segunda vez em menos de uma semana que o adolescente infrator é flagrado com grande quantidade de entorpecentes.
Participaram da ocorrência, além dos dois Delegados, os Policiais Civis: Paulo Vencel, Sérgio Correa, Luiz, Adriano, Stringhetta e Carlos.
* Com informações e fotos de Osni Martins