Na sexta-feira (26) a Polícia Civil de Porto Ferreira realizou uma operação que culminou na prisão de um homem de 51 anos acusado de Posse Irregular de Armas de Fogo e Munições.
Equipes policiais chefiadas pelos Delegados Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos e o Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior, após levantamento realizado pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil local, deslocaram-se até uma residência localizada na Vila Daniel a fim de cumprirem um Mandado de Busca e Apreensão.
Durante as buscas os policias acabaram localizando: 17 cartuchos de calibre 12, 54 munições de calibre 38, 01 Revólver Calibre 357 de 6 tiros, 01 Rifle calibre 22 com dois carregadores e mira ótica, 09 cartuchos de calibre 357 e 174 cartuchos calibre 22.
Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de Prisão em Flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para demais providências. Todos os objetos foram apreendidos e o homem mandado para a Cadeia Pública na cidade São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Participaram da Ocorrência, além dos dois Delegados, os Policiais Civis: Adriano, Paulo Vencel, Luiz Fernando, Carlos.
* Com informações e fotos de Osni Martins