No início da noite de sábado (31/10) policiais militares da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP trabalhavam com informações de que um serviço de “Disk Drogas” da cidade Porto Ferreira/SP estaria funcionando de forma eficaz na entrega de drogas em Pirassununga.
A informação dava conta de que no sábado em questão, o “Disk Drogas” já havia entregado entorpecentes num imóvel localizado na rua Almiro Godinho, na vila Malaquias, mas que nova entrega seria feita à noite, quando então policiais militares intensificaram o patrulhamento na região.
Pouco mais de 22h45, os Cabos PMs R. Lopes e Mello, ao adentrarem na rua em questão (rua Almiro Godinho) avistaram uma motocicleta em frente a um imóvel e o provável condutor da motocicleta na calçada em frente ao portão.
O ferreirense identificado pelas iniciais LS, 25, morador na vila Nova, se identificou como eletricista e não soube dizer que estaria fazendo naquele local, sendo então revistado e com ele encontrados quatro pedras de Crack e um eppendorf de Cocaína.
Os policiais abordavam o suspeito de tráfico quando o morador do referido imóvel, um homem que se identificou como sendo pintor de paredes, de 44 anos, saiu para fora da casa para ver o que acontecia.
Na casa do pintor os policiais teriam encontrado uma “carrerinha” de Cocaína pronta para ser cheirada.
Ambos foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil Judiciária, sendo que o ferreirense foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e conduzido à Cela de Inclusão, ficando à disposição da Justiça e o pintor de paredes deverá responder por uso de drogas.
A motocicleta YAMAHA/FAZER YS 250, cor preta, placa de Porto Ferreira/SP foi apreendida. Os aparelhos de telefone do “eletricista” e do “pintor de paredes” foram apreendidos e serão encaminhados para a Polícia Científica, pois existiam várias ligações entre ambos.
Fonte: www.reporternaressi.com.br