Um fotógrafo de 36 anos foi vítima de um assalto na tarde do último sábado (7) pela estrada velha que liga Pirassununga a Porto Ferreira. A vítima teria sido contratada para realizar um serviço e acabou tendo todo seu equipamento roubado pelos próprios “clientes”. O caso ocorreu por volta das 16 horas e registrado algum tempo depois na delegacia.
De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima afirmou que fazia um trabalho fotográfico com um casal pela estrada entre Pirassununga e Porto Ferreira quando em seguida chegou uma pessoa dizendo ser amigo. Ele ficou vendo por algum tempo as fotos sendo tiradas.
Em dado momento, esse terceiro indivíduo ordenou que o fotógrafo deitasse no chão de barriga para baixo afirmando que se tratava de um assalto. Ele mandou que a vítima entregasse todo o seu material caso contrário tomaria um tiro na cabeça. Com isso foram entregues duas câmeras profissionais Canon, quatro lentes, um flash, dois cartões de memória uma mochila.
Em seguida, a vítima percebeu que todos estavam envolvidos no roubo, já que o assaltante e o casal entraram em um veículo VW Voyage, de cor preta e deixaram o local. O fotógrafo ficou no local até perceber que eles realmente haviam ido embora. Ele não foi agredido e compareceu ao Plantão Policial para noticiar o fato.
Fonte; www.difusorapirassununga.com.br